Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri

Instituto de Ciência e Tecnologia

Engenharia Total

Idealizado e criado pelo aluno Thiago Arrais da Engenharia Mecânica, o canal Engenharia Total tem como propósito oferecer conteúdo educativo focado na área da engenharia através de vídeoaulas, visando proporcionar uma experiência de aprendizado enriquecedora e acessível aos estudantes e profissionais interessados.

Somos estudantes de Engenharia Mecânica em busca de passar conhecimento e aprendizado adquiridos nesses anos para vocês. Fazemos isso em forma de conteúdos e resoluções de exercícios voltados para área da engenharia. Tudo é feito com muito empenho e dedicação.”

Sem a intenção de lucrar, mas sim de contribuir para o aprendizado, os alunos Edgar e Tadeu, também da engenharia mecânica, abraçaram a ideia de compartilhar seus conhecimentos e ajudar aqueles que buscam aprender.

Parabéns pela iniciativa!
É inspirador ver estudantes comprometidos em compartilhar seu conhecimento e ajudar outros colegas de área. Que este canal seja um espaço de aprendizado e troca de experiências, capacitando e inspirando estudantes de engenharia em seu caminho acadêmico e profissional. Continuem com o excelente trabalho e lembrem-se de que estão fazendo a diferença!

Redes sociais para parcerias e mais informações:

@_engenhariatotal

engenhariatotal100@gmail.com

Prédio do CeGeo. Campus JK – Rodovia MGT 367 – Km 583, nº 5.000. Alto da Jacuba. Diamantina-MG. CEP: 39100-000.