Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri

Instituto de Ciência e Tecnologia

GAMA Pensamento Estratégico

A GAMA visa a capacitação em grupo para processos seletivos de estágio e trainee de empresas privadas, contemplando todas as etapas de seleção: testes online, dinâmicas de grupo, entrevistas e painel com gestores. Além disso, o núcleo realiza atividades que favoreçam a criatividade, o trabalho em equipe, a inovação e o empreendedorismo nos seus membros, bem como em todas as pessoas que participam das atividades que são promovidas pelo Gama.

A GAMA surgiu de uma demanda, percebida por algumas alunas de engenharia da UFVJM, de se preparar para os processos seletivos de estágio e trainee das grandes empresas. A ideia começou em janeiro de 2016 e foi sendo amadurecida, até que em maio deste mesmo ano, foi realizado o primeiro recrutamento de alunos interessados em participar da equipe. Foi fundado, então, a Gama Pensamento Estratégico. Periodicamente fazemos processos seletivos para aqueles alunos que desejam ingressar na nossa associação.

Nossa missão é Contribuir com o desenvolvimento de competências profissionais e comportamentais de excelência dos discentes vinculados à UFVJM, pelo incentivo do trabalho em equipe, empreendedorismo e inovação.

Atualmente temos como nosso evento principal a ‘’Simulação de Processo Seletivo’’ que vêm impactando anualmente cerca de 80 discentes. Este evento basicamente traz ao público todas as etapas de um processo seletivo, com apoio de empresas particulares e possibilitando vagas de estágios durante o decorrer do evento.

Visite nosso site e conheça mais sobre a GAMA Pensamento Estratégico.

Nossas redes sociais


gamaufvjm@gmail.com

Sala 09 do Prédio Administrativo 2 (em frente ao prédio do ICT). Campus JK – Rodovia MGT 367 – Km 583, nº 5.000. Alto da Jacuba. Diamantina-MG. CEP: 39100-000.

ICT/UFVJM – Diamantina-MG – Equipe Gama Pensamento Estratégico- 2019