Processos Cervejeiros

DESMISTIFICANDO OS SEGREDOS DA CERVEJA ARTESANAL

publicado: 08/05/2024 14h11,
última modificação: 08/05/2024 14h11

As vagas são limitadas (12 vagas) e serão preenchidas por ordem de inscrição.

Inscrições:

As inscrições podem ser feitas através do link na bio ou :

Investimento: O projeto é gratuito para todos os participantes.

Benefícios da participação:

Aprimoramento profissional: Adquirir conhecimentos e habilidades valiosas para o mercado cervejeiro, que está em constante crescimento.

Oportunidades de carreira: Aumentar as chances de ingressar ou progredir na carreira cervejeira, seja em empresas cervejeiras, bares, restaurantes ou outros estabelecimentos.

Networking: Conhecer e interagir com outros profissionais da área, expandindo sua rede de contatos e oportunidades.

Contribuição para a comunidade: Auxiliar no desenvolvimento da cultura cervejeira local e na formação de profissionais qualificados

Convidamos você a participar deste projeto e fazer parte de uma comunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional em torno da produção cervejeira!

Atenciosamente,

Equipe cervejaria escola:

Projeto de extensão PIBEX 012024 – Cervejaria Escola – UFVJM: Divulgando a Tecnologia e a Cultura Cervejeira nos Vales do Jequitinhonha e Mucuri

@cervejariaescolaufvjm

gmail: cervejariaescola@ufvjm.edu.br

#Cerveja #ProduçãoCervejeira #Treinamento #Capacitação #ComunidadeAcadêmica

Programação:

• Data: 10 de maio.
  • Horário: 12 as 14horas
  • Local: Cervejaria escola UFVJM – Bloco 2 – Anexo ICT

Data limite para inscrição: 10 maio

link da inscrição: