Processos Cervejeiros

DESMISTIFICANDO OS SEGREDOS DA CERVEJA ARTESANAL

publicado: 01/03/2024 11h33,
última modificação: 01/03/2024 11h46

Prezados membros da comunidade acadêmica

Convidamos você a participar do projeto de treinamento e capacitação em Trilhas do conhecimento (Processos Cervejeiros), que visa proporcionar aos participantes o conhecimento e as habilidades necessárias para desempenharem da melhor maneira possível as atividades nos diferentes processos da produção cervejeira.

Programação:

• Data: 12 DE ABRIL .
  • Horário: 12 as 14horas
  • Local: Cervejaria escola UFVJM – Bloco 2 – Anexo ICT

Data limite para inscrição:

De 1 a 31 março

link da inscrição:

Convidamos você a participar deste projeto e fazer parte de uma comunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional em torno da produção cervejeira!

Projeto de extensão PIBEX 012024 – Cervejaria Escola – UFVJM: Divulgando a Tecnologia e a Cultura Cervejeira nos Vales do Jequitinhonha e Mucuri

Email: cervejariaescola@ufvjm.edu.br