Evento Científico

3º Workshop do Programa de Pós-Graduação em Biocombustíveis

publicado: 04/09/2023 09h41,
última modificação: 04/09/2023 09h45

🌱 Descubra o Futuro Sustentável conosco no Workshop de Biocombustíveis! Venha participar de dois dias cheios de aprendizado e inspiração:

📚 Minicursos para aprofundar seu conhecimento. 🗣 Palestras com pesquisadores e profissionais do setor de biocombustíveis, compartilhando as últimas tendências e avanços na área.

📢 Apresentações de resultados de pesquisa, destacando descobertas e novidades científicas.

☕ Coffee break revigorante para networking e discussões informais com estudantes e pesquisadores. Não perca esta oportunidade de fazer parte de uma jornada rumo a um amanhã mais limpo e ecologicamente consciente.

Junte-se a nós no dia 📆21 e 22 de Setembro.

Seja parte da mudança! 🌍🛢

Link evento: ▶▶▶

#Biotecnologia #Biocombustiveis #WorkshopBiocombustiveis #EnergiaSustentavel #InovaçãoVerde #ictdivulga #ictcomunica #ictnasredes #ufvjm @ufvjmoficial @prppg.ufvjm @PpgBiocombustíveis

3º Workshop do Programa de Pós-Graduação em Biocombustíveis
Descubra um futuro sustentável no Workshop de Biocombustíveis!
Dois dias de aprendizado e inspiração: minicursos, palestras, pesquisas e networking.
Não perca!

Texto: Profa. Dra. Lílian de Araújo Pantoja