Simpósio ICT

I Simpósio de Ciência e Tecnologia de Alimentos (SICITAL)

Trazendo a temática de “Coprodutos: inovação e sustentabilidade”, discentes e docentes do PPGCTA organizam o seu primeiro Simpósio de Ciência e Tecnologia de Alimentos (I SICITAL).

publicado: 31/05/2022 11h21,
última modificação: 31/05/2022 11h39

Programado para acontecer entre os dias 5-7 de julho de 2022, no período noturno, o evento contará com palestras, divulgação de trabalhos (pôster), premiações dos melhores das grandes áreas e publicação de livro (com DOI) do evento.

I Simpósio de Ciência e Tecnologia de Alimentos

Para trazer conhecimento e inovações de como preservar o meio ambiente e nos direcionar a buscar mudanças para serem adotas e que possam prolongar a existência dos recursos naturais. Direcionado ao setor de alimentos, que debruça sobre a interferência nas exigências do consumidor, nos custos de produção e de matéria prima, verifica-se certa notoriedade, quando se consegue implementar menor impacto nas linhas de produção, otimizar as formas de comercialização, embalagens e agregar valor nutricional ao produto final.

Venha fazer parte desde evento!

Acesse a página oficial do evento e se inscreva:

Para dúvidas e/ou sugestões:

sicital.ppgcta@ict.ufvjm.edu.br