Inscrições Startup Lab

Seleção para vagas na Startup Lab para discentes. Inscrições de 27/10/2020 a 06/11/2020.

publicado: 27/10/2020 16h41,
última modificação: 27/10/2020 16h41

A partir do dia de hoje 27/10/2020 está reaberto o processo seletivo para o projeto Startup Lab.

O que é a Startup Lab?

Somos um grupo acadêmico de estudos e desenvolvimento tecnológico, com foco em empreendedorismo e inovação. O nosso objetivo é desenvolver novas ideias de produtos e serviços para simplificar o cotidiano da comunidade dentro e fora da universidade.

Qual perfil procuramos?

Discentes dos cursos de Sistemas de Informação e Engenharias. O grau de conhecimento não importa na seleção, sendo mais importante a sua proatividade e vontade de aprender!

Como é o trabalho do Startup Lab?

As vagas oferecidas são para os dois times:

– O time de desenvolvimento será responsável pelo desenvolvimento de potenciais ideias, usando, principalmente, linguagens de programação.

– O time de Comunicação/Marketing será responsável pela criação de conteúdo, estudo de métodos de monetização, organização de eventos e gestão dos processos.

Requisitos para o time de desenvolvimento

– Conhecimento em Desenvolvimento web e Banco de dados;

– Interesse em aprender sobre Criptografia;

Requisitos para o time de comunicação

– Capacidade de se comunicar de forma clara;

– Conhecimento em ferramentas de edição gráficas;

– Interesse em aprender sobre empreendedorismo.

Como será o processo seletivo?

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas:

– Inscrição;

– Envio do desafio;

– Análise das inscrições;

– Entrevista;

O que é esse desafio?

O desafio é uma atividade simples, na qual, sua capacidade de buscar informação e aprender será testada.

Não é necessário conhecimento avançado, todas as ferramentas usadas para concluir o desafio podem ser obtidas e aprendidas usando a internet.

Quando serão as inscrições?

As inscrições iniciam no dia 27 de outubro de 2020 (27/10/2020) e poderão ser enviadas até o dia 6 de novembro de 2020 (06/11/2020).

Onde me inscrevo?

A inscrição pode ser feita via link: https://forms.gle/ajr2uZgccP66z3NXA

A equipe Startup Lab aguarda sua inscrição!