Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri

Instituto de Ciência e Tecnologia

Workshop

Experiências da UNICAMP com Inovação Tecnológica e parcerias público-privadas

O projeto Startup Lab,em parceria com a INOVA – Agência de inovação da UNICAMP irá realizar no dia 3 de novembro às 10:30, o workshop entitulado “Experiências da UNICAMP com Inovação Tecnológica e parcerias público-privadas”.

publicado: 22/10/2020 17h31,
última modificação: 11/03/2021 19h30

O projeto Startup Lab,em parceria com a INOVA – Agência de inovação da UNICAMP irá realizar no dia 3 de novembro às 10:30, o workshop entitulado “Experiências da UNICAMP com Inovação Tecnológica e parcerias público-privadas”.

Sobre o projeto Startup Lab: Somos um grupo acadêmico de estudos e desenvolvimento tecnológico, com foco em empreendedorismo e inovação. O nosso objetivo é despertar o espírito empreendedor nos estudantes da universidade

Sobre a INOVA: A INOVA foi criada no dia 23 de julho de 2003, com o objetivo de estabelecer uma rede de relacionamentos da Unicamp com a sociedade para incrementar as atividades de pesquisa, ensino e avanço do conhecimento. A INOVA auxilia pesquisadores no licenciamento das inovações, além de fomentar um ambiente de empreendedorismo dentro da universidade.


Para mais informações acesse o site: https://www.inova.unicamp.br/sobre-a-inova/

O workshop será realizado no Google Meet pelo link https://meet.google.com/hjn-ohdz-hsi.