Startup Lab

Seleção para vagas na Startup Lab para discentes. Inscrição de 21/09/2020 a 09/10/2020

publicado: 17/09/2020 12h03,
última modificação: 17/09/2020 12h05

Logo da Startup Lab

O que é a Startup Lab?

Somos um grupo acadêmico de estudos e desenvolvimento tecnológico, com foco em empreendedorismo e inovação.

Descrição das vagas

Discentes dos cursos de Sistemas de Informação e Engenharias. As vagas oferecidas são para os dois times:

O time de desenvolvimento será responsável pelo desenvolvimento de potenciais ideias, usando, principalmente, linguagens de programação.

Requisitos: Conhecimento em Desenvolvimento web e Banco de dados e interesse em aprender sobre Criptografia;

O time de Comunicação/Marketing será responsável pela criação de conteúdo, estudo de métodos de monetização, organização de eventos e gestão dos processos.

Requisitos: Capacidade de se comunicar de forma clara; conhecimento em ferramentas de edição gráficas (Photoshop, Ilustrator ou Corel Drawn); interesse em aprender sobre empreendedorismo.

Etapas do processo seletivo

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas:

• Inscrição e envio do desafio; após essa etapa, será feita a análise das inscrições;
  • Os aprovados na primeira etapa serão entrevistados e o resultado será enviado por e-mail.

Inscrição

As inscrições iniciam no dia 21 de setembro de 2020 (21/09/2020) e poderão ser enviadas até o dia 9 de outubro de 2020 (09/10/2020). Porém, a inscrição deve ser feita o quanto antes, pois o desafio demanda algum tempo para ser realizado.

A inscrição pode ser feita via link: https://forms.gle/GHfiYfVoby7tj9DW8