Lançamento de Livro

Lançamento do livro do Programa de Educação Tutorial- PET- Estratégias

Lançamento do livro “PET Estratégias: Histórias, vivências e experiências”

publicado: 18/08/2020 19h28,
última modificação: 18/08/2020 19h28
Capa do livro PET Estratégias

O Programa de Educação Tutorial- PET- Estratégias para Diminuir a Retenção e a Evasão na UFVJM, por meio de seus petianos, realizaram a escrita do livro “PET Estratégias: Histórias, vivências e experiências”, onde relatam a busca para alcançar o objetivo de diminuir a retenção e a evasão na universidade, por meio de projetos de extensão que participaram, falando um pouco do que viveram e construíram por meio do PET.

O livro do PET será lançado em dois momentos: um pelo XX Sudeste PET, evento que trata sobre o Programa de Educação Tutorial em âmbito regional e o outro lançamento pelo próprio PET Estratégias na UFVJM no dia 31 de agosto de 2020. O livro será disponibilizado para download no site do PET Estratégias.

Confira as novidades do PET no site e em suas redes sociais!

Site e redes do PET-Estratégias