Novo site do ICT!!!

Em comemoração aos 10 anos do Instituto um novo site da Unidade Acadêmica é divulgado

publicado: 05/08/2019 23h19,
última modificação: 18/05/2020 15h21

Em comemoração aos 10 anos do Instituto de Ciência e Tecnologia é apresentado o novo site da Unidade Acadêmica, o qual tem como objetivo atender a demanda dos servidores e discentes que necessitam de informações, arquivos e demais documentos internos aos seus cursos. Além disto, busca obter uma maior visibilidade das ações e atividades desenvolvidas nesta Unidade entre a comunidade acadêmico e o público externo.

O site é resultado de um trabalho desenvolvido pela direção do ICT ao longo dos últimos 3 (três) anos, passando por diferentes propostas de configurações visuais e normatizações estabelecidas pelo Governo Federal.

A todos que colaboraram com informações e sugestões deixamos nosso agradecimento. Em especial, agradecemos imensamente ao prof. Arlindo Follador Neto e sua equipe que atuaram de forma significativa para implementação e procedimentos necessários para a concretização deste trabalho.

Prof. Lucas Franco Ferreira (Diretor)
Profa. Bethânia Alves de Avelar Freitas (Vice-Diretora)