Nota de Apoio

Nota de Apoio aos envolvidos em processo movido pela Reitoria

publicado: 31/10/2019 22h20,
última modificação: 31/10/2019 22h23

NOTA DE APOIO AOS SERVIDORES E ESTUDANTES DA UFVJM ENVOLVIDOS EM PROCESSO JUDICIAL MOVIDO PELA REITORIA DA UFVJM

O Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT), representado por sua congregação, manifesta seu apoio aos servidores e estudantes que figuram como réus em Mandado de Interdito Proibitório Urgente movido pela Reitoria da UFVJM e posiciona-se contrário ao que considera um clima de ameaças seletivas instaurado na instituição. O ICT entende que existem instâncias e regimentos internos que precisam ser respeitados e prima por uma universidade democrática com ambiente de confiança e liberdade para que sigamos realizando nossa atividade fim.

A presente nota foi elaborada e aprovada, por unanimidade, na 92ª Sessão Ordinária da Congregação do ICT, realizada em 31 de outubro de 2019.

Diamantina-MG, 31 de outubro de 2019.

Diretoria do Instituto de Ciência e Tecnologia