Formandos 2019/1

Egressos dos cursos de Ciência e Tecnologia e Engenharias

publicado: 21/08/2019 11h39,
última modificação: 21/08/2019 11h53

No dia 08 de agosto de 2019 o diretor do Instituto de Ciência e Tecnologia, prof. Lucas Franco Ferreira, tomou o juramento dos formandos dos cursos de Ciência e Tecnologia e Engenharias da Unidade.
Para o curso de Ciência e Tecnologia, em 2019/1, foram 68 formandos sendo a maior turma até o momento. O Vice-Coordenador do curso, prof. Arlindo Follador Neto, também compôs a mesa de honra e proferiu sua mensagem aos formandos.
Para os cursos de Engenharias, em 2019/1, foram 32 formandos sendo: 7 formandos da Engenharia de Alimentos, 9 da Engenharia Mecânica e 16 da Engenharia Química. A Vice-Coordenadora do curso de Engenharia de Alimentos, profa. Monalisa Pereira Dutra Andrade, nesta cerimônia, compôs a mesa de honra representando os demais coordenadores dos cursos de Engenharias.
Os formandos presentes na cerimônia estão na foto abaixo, e representam o orgulho desta Unidade na realização de um sonho tão esperado aos formandos, seus familiares e nossa equipe.
Essa valorosa conquista encerra um jornada e inicia outra desejamos muito sucesso a todos!