Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri

Instituto de Ciência e Tecnologia

Transição BCT para Engenharias

Edital de transição dos bacharelados interdisciplinares

Edital 25/2019 PROGRAD/COPESE – Transição do BCT para os cursos de Engenharias!!!

publicado: 08/08/2019 21h51,
última modificação: 08/08/2019 21h54

A seleção dos estudantes tem por objetivo assegurar aos concluintes dos Bacharelados Interdisciplinares da UFVJM a oportunidade de ocupar uma vaga em um dos cursos deformação específica, a saber:

Ciência e Tecnologia (BC&T): Engenharia de Alimentos, Engenharia Geológica, Engenharia Mecânica e Engenharia Química, do Campus de Diamantina; Engenharia Civil, Engenharia Hídrica e Engenharia de Produção, do Campus do Mucuri; Engenharia Física,Engenharia de Materiais e Engenharia de Minas, do Campus de Janáuba.

Inscrições: de 9 a 12 de agosto de 2019, no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica – SIGA/e-Campus.

Confira o Edital aqui!